Resultado do Sorteio Trivitt

Olá meninas , quanto tempo ,pensaram que eu tinha esquecido do sorteio neh, pois só estava sem tempo , peço até desculpa pela demora.Mas enfim conseguir  um tempinho para realizar o  sorteio .

Torcir para todas ,mas quem foi a Sortuda ...

                           Foi a...


Parabéns minha amiga Liane Biancamano você receberá na sua casa o kit manutenção da  trivitt.Só te peço que me envie uma foto com o kit para que eu postar aqui .
Liane  você tem ate 3 dias uteis para responder meu e-mail ,caso contrario re-sorteio de novo
E as demais obrigada pela participação ,e  fique ligada na nossa página que em breve teremos mais sorteio...

Bjkas e até a proxima!
Cleu Nunes






Comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh poxa nao fui eu

    Mas tudo bem

    Parabens a sortuda hauahau

    Beijo niiice

    Gii

    ResponderExcluir

Postar um comentário