Resenha do Sorteio Kit Trivitt

Olá minhas amigas , hoje venho postar  pra vocês as fotos da ganhadora, olha que bacana ela também é blogueira e fez essa resenha pra que eu pudesse mostrar para vocês o presente  dela e o que ela achou do kit. Fiquei muito feliz  que ela gostou do resultado do  Produto ,isso é muito gratificante,quando trabalhamos com produtos bons que as pessoas gostam...Isso não tem preço .Fiquem ligada que o depoimento dela me deu ânimo pra sortear mais produtos da linha pra vocês.
E aqui está a resenha que nossa ganhadora preparou!

Prêmios que eu ganhei - 95




Kit de Manutenção Trivitt 


O prêmio de hoje é este maravilhoso kit de manutenção da Trivitt, ganhei nosorteio do blog Studio Star Fashion


O kit vem nessa sacolinha e contém um shampoo, um condicionador e um leave-in. 
Eu adorei o kit, e chegou bem na hora, porque há pouco tempo fiz uma selagem térmica nos meus cabelos, então nada melhor do que contar com um super kit de manutenção neste momento!! Gente, ele é ótimo mesmo!! Abaixo mais alguns dados sobre os produtos, retirei as informações do site da Italian Hair Tech, fabricante dos produtos.






Shampoo Pós-química nº 2 – 300ml Pantenol, Proteína da Seda, Colágeno. Para cabelos quimicamente tratados. Auxilia no fechamento das cutículas mantendo os cabelos saudáveis mesmo após processos químicos. 

O que eu achei: fragrância suave, não faz muito espuma, e dá pra perceber o quanto hidrata os fios.






Condicionador Hidratante nº 4 – 300ml Pantenol, Algas Marinhas, Aloe Vera
Condicionador com enxágüe. Produto de prática aplicação. Contém ativos em sua formulação que proporcionam profundo desembaraçamento dos cabelos e fechamento das cutículas, resultando em brilho e maciez. 

O que eu achei: o creme é super consistente, acho que nunca vi um condicionador tão firme assim, e deixa os cabelos bem macios.




Hidratante Leave-in nº 5 – 300ml Proteína do Trigo, Vitaminas, Silicone

Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos, antes do secador. Mantém o aspecto natural, reduz o volume dos cabelos e hidrata simultaneamente. Contém filtro solar.

O que eu achei: um pouco menos consistente que o condicionador, mas bem pastosinho também, não pesa nos fios (se aplicado só nas pontas, é claro), desembaraça e dá brilho. 


Claro que com a selagem térmica o volume do meu cabelo diminuiu bastante, e o kit vem me ajudando nisso e também a eliminar o irritante frizz, portanto, o kit de manutenção da Trivitt está aprovadíssimo!! Só faço uma ressalva quanto à embalagem, na verdade em relação à tampa dos frascos. Para o conteúdo sair é só girar a tampinha,  mas pra fechar quando estamos só com uma das mãos livres,  não achei muito prático. Ainda prefiro as tampas "flip top".


Mas enfim, amei meu kit, os produtos são ótimos, quero agradecer as meninas do blog Studio Star Fashion por esse presentão e pela oportunidade de conhecer e experimentar o kit Trivitt!! 



Gostei tanto que já estou procurando pra comprar, se alguém souber onde posso encontrá-los por um precinho legal me avise aí nos comentários, dei uma pesquisada e vi que o valor muda bastante de um site pro outro. Acho que nos sites onde normalmente eu compro não tem, por isso gostaria de uma indicação de uma loja online confiável e com preço justo.

Quem estiver enteresada em conhecer , na loja do Studio Star você irá conhecer esse e outros kits da Italliam Color ..
Realmente , são Maravilhosos ,palavra de Profissional...rsrs

 Loja:    Studio Star


BJkas Meninas!



Comentários

  1. Muito legal ..amei..deve ser muito bom
    me segue tb
    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário