Kit Blondiss


Olá meninas , 
Esta é uma nova linha,  Kit Blondiss Profissional  da Itallian Hair Tech ,que estou usando aqui no  Studio Star Fashion ; a algum tempo,
confesso que não só eu mas minhas clientes também , surpreenderam com o resultado,pois o fornecer havia me dito que era mais indicado para cabelos loiros, mechados e descoloridos.Mas meus fios agradeceram
O resultado ?
Ressuscitou meus fios danificados por tanta chapinha!rsr

O que diz o fabricante:
Com formulação exclusiva, a tripla ação dos ativos (3D) repara, hidrata e protege os fios por meio de um sistema de adesão molecular, além de apresentas bioativos selecionados que promovem excelente elasticidade e sensorial aos fios.Indicado também para tratar das agressões sofridas pelo cabelo devido ao uso de secados e prancha, além dos processos de coloração, descoloração, mechas e demais químicas que tornam a fibra fragilizada.
O que eu achei
O Shampoo: É uma maravilha não deixa embaraçado, faz bastante espuma e limpa muito bem nem precisa usar duas vezes como de costume.
A Máscara: Ela é divina, deixou o meu cabelo super hidratado, na hora que aplica parece que os cabelos estão derretendo de tanta maleabilidade que ela proporciona.
O Condicionador: É praticamente como uma máscara de hidratação. Ótima consistência quando aplicada  já da pra sentir o selamento das cutículas de tão macio que fica.
Obs: Toda linha tem um perfume delicioso e fica por dias no cabelo. É um kit que recupera rápido cabelos fragilizados. 

Assim ficou meus belos macios e  com muitooo brilho!

Quem gostou e mora próximo a São Bernardo do Campo,pode me fazer uma visitinha e ter os seus cabelos mais hidratados ,macios e mais maleável e com  muito mais  brilho.

Beijinhos*_*

Comentários